Lugar de biscoito Orquídea é em casa!

Como a abordagem dos momentos de consumo de massas e biscoitos são diferentes, vimos a necessidade de criar duas editorias para uma mesma marca. Foi então que também bolamos um planejamento editorial só para os biscoitos Orquídea. Até porque entendemos o quanto o universo dos biscoitos está dentro da casa da nossa dona de casa prática – mesmo público dos canais de Massas – e é pra lá que nós fomos!

Mas como chegamos lá? A partir da pesquisa do planejamento de comunicação vimos que faz parte do café da manhã, lanche da tarde, pausa do estudo, relax de sábado saborear um bom biscoito no conforto de casa: um hábito prático e delicioso que já se tornou parte das memórias afetivas mais queridas de um lar. Por isso que definimos como assunto desse produto o “EM CASA”, com o objetivo de associar os nossos biscoitos ao universo em que eles têm maior significado.

E já que o nosso público gosta e muitas vezes precisa ficar em casa, buscamos valorizar esses momentos potencializando o consumo do nosso produto e a geração de memórias significativas que ele traz. É por isso que as nossas páginas, tanto no Facebook como Instagram tem como nome “Caseirismo”, e disso quem curte os biscoitos da Orquídea entende bem e acha uma delícia! 😀

Sabe aquele programa de TV que ninguém quer perder? Ou o pote da despensa recheado com as bolachas que toda família gosta? E aquele momento de dar uma parada só pra comer um biscoito gostoso? É pra tudo isso e muito mais que os biscoitos Orquídea te convidam. Pode entrar, a casa é toda sua!