Os bastidores da Fábrica do Impossível

Quem conhece os móveis da Bontempo pode atestar o poder de materialização da marca. Mais do que simplesmente mobiliários de qualidade, o que se vê são infinitas possibilidades de personalizar ambientes, fruto de um esforço constante para romper com as limitações do mercado moveleiro. Mas como mostrar essa dedicação tão intensa de quem trabalha na Fábrica do Impossível?

A resposta: mergulhando na rotina de quem lida diretamente com a fabricação dos móveis, acompanhando cada movimento de quem trabalha para transformar, mais do que espaços, a vida de milhares de clientes. Ao longo de quatro vídeos, construímos uma verdadeira visita guiada que vai da aplicação das cores, passando pela modelagem das formas até a embalagem e laminação dos materiais. Mais um capítulo do envolvimento de longa data da Duplo com a Bontempo – uma parceria que vai da cultura organizacional à forma como a marca se comunica com arquitetos, decoradores e designers.

Mais uma vez a Duplo saiu da frente do computador para sentir o cliente de perto e, no caso da Bontempo, entender de fato no que consiste o lema “se dá pra imaginar, dá pra realizar”. Ombro a ombro com o pessoal da Fábrica do Impossível, percebemos a atenção dedicada aos detalhes do processo e o cuidado na produção de cada componente dos móveis.

O empenho não foi só nosso, vale destacar: os vídeos são praticamente criações colaborativas do time da Duplo com o pessoal que dá vida aos móveis – e que conhece como ninguém os momentos mais importantes a serem registrados. Compartilhamos essa experiência incrível em uma landing page que reúne os vídeos e coloca clientes, franquias e parceiros dentro da Fábrica do Impossível. Agora todos sabem, melhor do que nunca, como se fabricam sonhos.