Home » Soluções

SOLUÇÕES

Investir em comunicação só vale a pena se fizer sentido à estratégia de negócios, ou seja, quando ajuda a empresa a se mover na direção de seus objetivos, do estado A para o B.

Para auxiliar você na busca de seus objetivos estratégicos, possuímos uma lógica natural de funcionamento com produtos específicos para cada fase:

Cada produto possui um papel e contribuição específica para o trabalho de comunicação.

Eles seguem esta lógica natural de aplicação, baseada em metodologia própria com o objetivo de construir a melhor solução para colocar a comunicação efetivamente a serviço da estratégia do seu negócio.

São produtos que possuem a capacidade e a intenção de atribuir uma nova importância para a comunicação na vida das empresas. São produtos que semeiam, que instruem e que conectam a razão de existir de uma marca, gerando identificação e inspirando a vontade de realizar e/ou de alcançar algo nas pessoas. São produtos que ligam a comunicação ao negócio do cliente de forma que ele entenda as relações de causa e efeito entre os dois. São produtos que tornam sensível o papel desempenhado pela comunicação em toda a extensão do negócio do cliente.

Imersão

Ferramenta de diagnóstico que possibilita à agência ter uma visão mais clara sobre um determinado negócio a partir do ponto de vista do cliente. O propósito desse trabalho é entender o cliente, seu mercado e negócio. Assim, podemos conceber a melhor solução de comunicação para os problemas de seu negócio. A Imersão é o ponto de partida para um trabalho assertivo, que coloque a comunicação efetivamente a serviço da estratégia de negócio do cliente, gerando valor para ele

Pesquisa de público

Ação investigativa que visa à descoberta de novos conhecimentos em uma determinada área do público-alvo, comprovando (ou não) uma hipótese levantada sobre seu comportamento. Trata-se de um trabalho fundamental para o desenvolvimento de uma comunicação assertiva com esse público.

Mapa de demandas

Tem o propósito de organizar e planejar demandas com a antecedência necessária para que todas as áreas envolvidas tenham o tempo adequado para desenvolver um trabalho de qualidade. O Mapa de Demandas visa à organização e visão macro do ciclo do cliente, possibilitando maior assertividade no prazo final de entrega das iniciativas de comunicação bem como no fluxo de investimentos.

Reveal

Ferramenta de planejamento que busca compreender a identidade da empresa, através da visão de seus colaboradores, e sua imagem, por meio das percepções do consumidor e do mercado em que a empresa atua. O Reveal (Resultado das Verdades Alinhadas) busca o contraste entre esses entendimentos, de modo a obter a criação de um discurso diferente, autêntico e relevante que sirva para posicionar a marca no mercado.