365 dias depois do Ford

LGPD: o impacto da Lei Geral de Proteção de Dados no marketing da sua empresa
Agência de publicidade: por que contratar, se posso internalizar?
Humildade situacional para resolver problemas (parte 2)

Há exatamente um ano, nesta mesma hora, nos preparávamos para a primeira noite dentro do Ford. A primeira de 16, como todos bem sabem. Fazia frio, bastante frio, e dormir frente às câmeras não é a coisa mais confortável do mundo, como todos devem imaginar – mas só alguns bem sabem. Enfim, passaram os 16 dias, e nos 349 dias que vieram depois, não pudemos nos queixar: conquistamos a conta, o ouro da Associação Riograndense de Propaganda, o bronze no latino-americano Wave Festival, o ouro regional no Globes Awards. E, hoje, no aniversário da ação, outra conquista: o espaço em um dos mais respeitáveis sites brasileiros de planejamento, criatividade e inovação, o CHMKT:

chmkt

O texto publicado no CHMKT chama-se “Cases do Sul”, e fez um apanhado de alguns sucessos na comunicação publicitária dos últimos anos na região. Entre os 3 selecionados, lá estava o 16 dias dentro de um Ford, ao lado de outros dois cases das maiores agências do estado. Maravilha, hein? Curtimos bastante o presente de aniversário!

Leia o post aqui.