40 anos de dedicação e competência. Isso é Vipal

LGPD: o impacto da Lei Geral de Proteção de Dados no marketing da sua empresa
Agência de publicidade: por que contratar, se posso internalizar?
Humildade situacional para resolver problemas (parte 2)

Mais um de nossos queridos clientes comemorou uma data extremamente especial. Sim, a Vipal, uma das maiores fabricantes mundiais de produtos para reforma e reparo de pneus, completou 40 anos de história no último domingo. E bota história nisso.

Para a gente, é mais do que um orgulho estarmos lado a lado com o pessoal de Nova Prata nessa estrada totalmente inspiradora. Afinal, não é pra qualquer um sair de carona em um caminhão, atravessar o Brasil e ter um insight sobre aquilo que seria uma baita empresa de sucesso. Parece confuso? Mas foi exatamente assim que nasceu a Vipal. Vicêncio Paludo, fundador da empresa e avô do atual diretor geral, percebeu a oportunidade de negócio ao descobrir que não havia nenhum tipo de marca brasileira que fornecesse insumos para consertos em borracha. Pronto, nascia aí o embrião da gigante que conhecemos hoje.

Quatro décadas depois, todos os continentes do mundo já foram conquistados. Muito disso, sem dúvida alguma, se deve ao conhecimento adquirido e ao desejo constante de se aprimorar. Qualidade que segue firme e que já se tornou marca registrada da empresa.

Completamos um ano de parceria e não precisamos nem dizer que, se depender do palpite da Duplo, muitas outras décadas de liderança no mercado virão. Porque trata-se de um cliente que nos inspira e acende a aquele desejo de sermos cada vez mais dedicados e competentes. Todo o empenho que Vicêncio Paludo teve para erguer e solidificar essa baita marca, é proporcional ao que a gente tem para seguir com paixão e vontade de construir, junto à Vipal, mais e mais anos de sucesso.

Parabéns! Contem com a gente.