5x Duplo no Colunistas 2011

LGPD: o impacto da Lei Geral de Proteção de Dados no marketing da sua empresa
Agência de publicidade: por que contratar, se posso internalizar?
Humildade situacional para resolver problemas (parte 2)

Ontem fomos buscar os cinco trofeus que levamos na edição 2011 do Prêmio Colunistas. O Fabrício Kicha, um dos Diretores de Criação aqui da Duplo, voltou do evento em chamas. Na verdade, nas palavras do próprio, voltou “Muito feliz pelos 5 prêmios que conquistamos. Muito feliz pelos cumprimentos e parabéns que recebi pelos prêmios. Muito feliz pelo evidente reconhecimento do nosso trabalho pelo mercado. Muito feliz porque 2011 está terminando bombasticamente. Muito feliz porque 2012 promete ainda mais pra todos nós.”

E todos assinam embaixo =]

Kicha e o prof. Max Lacher, Diretor de Operações da ESPM-Sul
Cláudio Meneghëtti, do StudioMe (onde fizemos as fotos da campanha “Discoteca”), e o Kicha, bem faceiro.

Vamos lembrar as peças/campanhas que fizeram a Duplo subir ao palco cinco vezes ontem à noite? Vamos lá:

Na categoria PROMO foram três prêmios:

>>> O Julgamento FMP levou Bronze de “Ação Promocional Institucional”:

Essa ação já nos rendeu um ouro na edição 2010 do Salão da Propaganda ARP, na categoria “Ação Multidisciplinar e Integrada”.

>>> 16 dias dentro de um Ford levou Prata em Ação Business to Business:

Lembrando que essa ação já nos rendeu outros cinco prêmios:
– 36º Salão ARP da Comunicação – Ouro na categoria “Ação Business to Business”
– Wave Festival – Bronze na categoria “Promo”
– AMPRO Globes Awards (regional) – Ouro na categoria “Melhor campanha Business to Business”
– AMPRO Globes Awards (nacional) – Ouro na categoria “Melhor campanha Business to Business”
– Globes Awards (internacional) – Ouro na categoria “Best B2B Campaign”

>>> Anuário ESPM-Sul: Inteligência Coletiva levou Prata em “Brinde ou Peça Promocional dirigida a Públicos Internos ou Intermediários”:

>>> Na categoria Propaganda, a Campanha Grande Discoteca Brasileira levou Bronze em “Produtos e Serviços de Lazer e Recreação”

>>> E, por fim, na categoria Design, os cartazes para o Conhaque Presidente levaram Bronze em “Cartaz de Produto de Consumo”: