A Claro ficou doce, doce, doce, doce

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Existe combinação melhor? Outono e comida boa, mais precisamente dezesseis dias de doces deliciosos para todos os paladares. Foi assim que rolou a 21º edição da Fenadoce, aquela multifeira incrível que rola todos os anos em Pelotas, capital gaúcha dos doces. Evento esse que faz todo mundo sair da dieta sem culpa.

Dessa vez, o evento teve um gostinho especial para nós aqui da agência. Afinal, a Claro, nossa cliente do coração, foi a operadora oficial da feira. Óbvio que não iríamos deixar a oportunidade passar em branco e preparamos ações bem bacanas para a galera que passeou por lá. Para a nossa surpresa, o pessoal, além de estar interessado nos doces, também queria saber de promoções.

E foi aí que entramos: a primeira das ações realizadas foi a dos balões. Isso mesmo, enchemos a entrada da Fenadoce com balões de gás da Claro com pequenas tags, convidando os visitantes a darem aquele pulinho esperto até o stand para retirar um brinde surpresa.

Cards com doces ilustrados (óbvio!) aguardavam às mãos mais sedentas por barbadas dentro de uma urna. De chips à recargadas, passando por belos descontos em aparelhos, os visitantes saíram do nosso stand com a barriga cheia e economizando, que maravilha! E o mais legal: quem colava no nosso espaço e pegava um brinde, era convidado a repassar seu balão para outra pessoa. Nada mais Claro do que compartilhar momentos, não é mesmo?

Mas não foi só isso, outra alternativa para divulgar a Claro no evento rolou no Foursquare, esse aplicativo sucesso que dá aquela mão pra galera que deseja saber mais sobre um lugar ou dar a sua própria opinião sobre ele. E nós, que não somos bobos nem nada e que sabemos como ninguém aproveitar essas mídias alternativas (e gratuitas, yes!) vimos no app a oportunidade de chamar mais gente para conhecer as facilidades que só a Claro oferece. Mas como?

Muita gente reunida e conectada = certeza de pessoas querendo mostrar que estavam lá (e deixar quem não estava morrendo de inveja). Deixamos uma dica personalizada chamando todo mundo pro nosso stand. Ou seja, bastava dar um check-in na feira, curtir a nossa “tip” e  torcer para levar um smartphone para casa.

Sucesso sim ou certamente? Bom, foi tanto, que os brindes esgotaram em pouco tempo. Afinal, até aparelho bacana a preço de bem-casado era possível adquirir por lá. E mais do que cliente satisfeito, muita gente saiu do nosso stand mais doce do que quando chegou.