A obra começou, o relógio disparou: em quanto tempo você acha que o hotel fica pronto?

LGPD: o impacto da Lei Geral de Proteção de Dados no marketing da sua empresa
Agência de publicidade: por que contratar, se posso internalizar?
Humildade situacional para resolver problemas (parte 2)

26082011  Medabil_Vin’cius Costa

Depois de tanto teaser, finalmente podemos contar o que é essa tal Construção em Tempo Recorde: mais que uma obra, um desafio que idealizamos para o nosso cliente, o Grupo Medabil, maior empresa brasileira do ramo construtivo metálico (e uma das maiores da América Latina). Com a tecnologia desenvolvida em estruturas metálicas, o Grupo promete entregar o novo hote Ibis de Canoas reduzindo, no mínimo, 50% o tempo necessário para uma construção semelhante no método convencional – sim, daquelas em que o tijolo e o cimento são os protagonistas.

26082011  Medabil_Vin’cius Costa

O site http://www.construcaoemtemporecorde.com.br, atualizado diariamente pela nossa equipe de Conteúdo com informações sobre o andamento da obra, permite que profissionais da área (ou simplesmente curiosos) de todo o Brasil acompanhem de perto a construção, conhecendo suas vantagens nos mínimos detalhes. Aos poucos, o Diário da Obra vai liberando informações importantes para quem topa o desafio de descobrir em quanto tempo o hotel ficará pronto.

6086614287_99fab83745_z

Já estamos no décimo dia e o pessoal do canteiro já passou por praticamente todas as situações possíveis: chuva, sol, frio, calor – só falta um pouco de neve pra completar essa lista. As mudanças de um dia pro outro não ficam só por conta das temperaturas, e se apresentam também, claro, na evolução da obra, que vai crescendo em uma velocidade impressionante.

Medabil 31082011_Vinícius Costa

Acompanhe a obra através do site, do Twitter, ou dando uma passada ali na Rua Mathias Velho, bem atrás do Canoas Shopping.

Só vai logo, porque daqui a pouco a obra termina =]