Porque embalagem de chimarrão também é mídia!

LGPD: o impacto da Lei Geral de Proteção de Dados no marketing da sua empresa
Agência de publicidade: por que contratar, se posso internalizar?
Humildade situacional para resolver problemas (parte 2)

Fazer com que nossos clientes apareçam e se destaquem de forma efetiva em lugares inusitados já virou hábito da casa. E não é à toa que levamos um Top de Mídia na categoria Mídia alternativa com a ação para o Motel P90, lembram?

Pois é, desta vez, para intensificar a campanha da Semana Nacional Segurança com Energia Elétrica – Abradee, aconteceu o caminho inverso. A AES Sul propôs utilizarmos uma mídia pra lá de especial. Ou melhor, uma embalagem que tem tudo a ver com a tradição gaúcha. Ora, se o chimarrão é um dos itens essenciais na vida de um bom gaudério que se preze, nada melhor do que aproveitar para lançar dicas de segurança da marca nas embalagens da erva-mate Santiago.

Em duas versões, apresentamos quatro dicas pra lá de importantes para quem trabalha no campo e com materiais agrícola em mais de 20 cidades da área de concessão da AES Sul.

Espia só o resultado:

Mais uma forma criativa de atingir o consumidor da forma mais fixadora possível: naturalmente.