Anúncio para pais & filhos

LGPD: o impacto da Lei Geral de Proteção de Dados no marketing da sua empresa
Agência de publicidade: por que contratar, se posso internalizar?
Humildade situacional para resolver problemas (parte 2)

A regra é clara: crianças, atualmente, não pensam duas vezes antes de trocar qualquer atividade ao ar livre por um tempo em frente ao computador (ou em frente à TV, devidamente conectada ao vídeo game, claro). Mas dentro de cada um desses pequenos seres humanos criados em apartamento existe também a necessidade de estar na rua, de interagir com outros pimpolhos, de se sujar (porque faz bem, dizem). Cabe aos pais estimularem seu filhos. E coube também a nós na última campanha de RBS Publicações:

Para a campanha de lançamento das publicações Oficina de Artesanato Infantil e O Grande Livro das Brincadeiras, nos dirigimos aos dois públicos (pais e filhos) em um mesmo anúncio: enquanto o layout instiga o interesse dos miúdos, o texto lembra aos pais o benefício do produto e a importância das atividades manuais e das brincadeiras no pátio de casa.

Além dos anúncios veiculados em impressos do Grupo RBS, há também alguns banners em sites meticulosamente selecionados para a campanha. E a cerejinha do bolo, que a gente compartilha por aqui: um anúncio interativo, pra gurizada personalizar =]