(As nossas) Marcas de Quem Decide

LGPD: o impacto da Lei Geral de Proteção de Dados no marketing da sua empresa
Agência de publicidade: por que contratar, se posso internalizar?
Humildade situacional para resolver problemas (parte 2)

Aconteceu hoje pela manhã, no Hotel Plaza São Rafael, a entrega de certificados do Marcas de Quem Decide 2012. A tradicional premiação promovida pelo Jornal do Comércio desde 1999 é reconhecida como o mais abrangente estudo de reconhecimento de marcas aqui do Sul. Estávamos lá acompanhando a cerimônia, claro, e também prestigiando os clientes aqui da casa que foram destaque na pesquisa. Já que a gente ajuda a construir e cuida dessas marcas como se fossem nossas, também festeja cada prêmio do mesmo jeito =)

E não foi só um e outro cliente, hein. Dá uma olhada na lista aí embaixo:

* AES Sul, categoria Energia: preferência: 2º lugar / lembrança: 2º lugar;

* Atacadão, categoria Rede Atacadista: preferência: 2º lugar / lembrança: 2º lugar;

* Claro, categoria Telefonia Móvel: preferência: 2º lugar / lembrança: 2º lugar;

* ESPM, categoria Escola de Negócios: preferência: 1º lugar / lembrança: 1º lugar;

* Ford, categoria Montadora de Automóveis: preferência: 3º lugar / lembrança: 3º lugar;

* Redemac, categoria Loja de Material de Construção: preferência: 2º lugar / lembrança: 2º lugar.

O Marcas de Quem Decide avalia simultaneamente os índices de lembrança e preferência em mais de 100 setores da economia. A pesquisa leva a consideração a opinião de gestores empresariais e profissionais liberais do Rio Grande do Sul. Em 2012, a pesquisa ouviu 529 profissionais, a maior amostragem desde o início do Marcas de Quem Decide.