LGPD: o impacto da Lei Geral de Proteção de Dados no marketing da sua empresa
Agência de publicidade: por que contratar, se posso internalizar?
Humildade situacional para resolver problemas (parte 2)

Já faz uns meses que sabemos que a Pirahy Alimentos, do querido arroz Prato Fino, é nosso cliente, mas escrevendo esse post para contar ao mundo a novidade sentimos a mesma empolgação de quando recebemos a esperada notícia. O período de conquista foi repleto de expectativas: participamos de uma concorrência aberta, fomos conhecer a fábrica na companhia de mais três agências e, sabido o resultado, temos uma certeza: ganhamos o cliente porque conseguimos sentir sua essência além da empresa. Captamos o amor deles pelo arroz, sua preocupação com toda a cultura que envolve o produto e com a boa alimentação.

A Pirahy é uma empresa voltada para o beneficiamento de arroz e que tem sua história marcada pela tradição, inovação, tecnologia, confiança e comprometimento em tudo o que faz. Ela nasceu justamente da visão empreendedora de seu fundador, Celso Rigo, que identificou um mercado que precisava de um produto melhor. Agora, quando estamos os conhecendo melhor, começamos a sentir a empolgação efervescer justamente por essa busca constante por um produto superior: trata-se um cliente absolutamente obcecado por qualidade. Para garantir a distribuição do melhor produto na gôndola, participam de todo o processo fabril do arroz, produzem e distribuem as sementes acompanhando o processo de plantio.

Em sintonia com a qualidade do produto, já conseguimos prever, ansiosos e felizes, a qualidade da comunicação. E por percebermos os colaboradores tão apaixonados pela empresa em que trabalham, começamos, também, a cair de amores.

Seja muito bem-vinda, Pirahy.