Bontempo e Duplo: fazendo o que ninguém faz

LGPD: o impacto da Lei Geral de Proteção de Dados no marketing da sua empresa
Agência de publicidade: por que contratar, se posso internalizar?
Humildade situacional para resolver problemas (parte 2)

Quem acompanha esse espaço, sabe: nosso trabalho com a Móveis Bontempo começou há quatro anos atrás e vem crescendo e melhorando a cada dia que passa, como um bom relacionamento maduro deve ser.

Durante esse período fomos juntos – agência e cliente – lapidando ainda mais as dinâmicas da marca, sugerindo novas formas de pensar e construir uma gigante que já está há 36 anos no mercado. Assim, podemos dizer que ajudamos a Bontempo a construir uma cultura organizacional diferente de tudo o que já se viu no mercado moveleiro. Afinal, se a marca é a única capaz de criar espaços únicos, com móveis feitos exatamente de acordo com o gosto pessoal de cada cliente, nada mais natural que o seu dia a dia seguisse o mesmo formato.

E assim nasceu a Fábrica do Impossível, um nome simbólico e poético, mas que diz muito sobre as práticas aplicadas lá em São Marcos (RS). E vocês precisam de poucos minutos para entender o que acabamos de colocar no ar:

Cargos existem em todas as empresas, mas na Fábrica do Impossível eles são um tanto quanto diferentes e muito mais inspiradores. Na Bontempo não há pintores, há mestres das cores; não há analistas de treinamento e desenvolvimento, mas sim escultores de talentos.

Incrivel, né? E esses são apenas dois exemplos.

Essa marca, que nos enche de orgulho e recebe nossas ideias de braços abertos, só consegue ser o que é porque todos que trabalham lá carregam consigo a máxima de que se dá para imaginar, dá para realizar. Mais do que móveis, a marca produz sonhos e isso só acontece pela união de alguns fatores: dedicação, comprometimento e amor de todos aqueles que levantam todos os dias para transformar mais do que espaços, mas a vida de milhares de clientes.