Campanha de biscoitos Orquídea: aumentando a fome e o orgulho

LGPD: o impacto da Lei Geral de Proteção de Dados no marketing da sua empresa
Agência de publicidade: por que contratar, se posso internalizar?
Humildade situacional para resolver problemas (parte 2)

Tem coisas que foram feitas pra combinar: queijo & goiabada, batata frita & hambúrguer e… biscoitos Orquídea & ficar de boas curtindo em casa. Ou vai dizer que tem algo melhor do que aproveitar o aconchego do lar pra ver um filminho, aquela novela maravilhosa que marcou época ou um programa qualquer no troca-troca de canais? Tudo acompanhado, claro, do pacote de biscoitos da sua preferência.

E foi aproveitando esse mote que criamos mais um baita material para a divulgação de três novidades que dão água na boca: as rosquinhas de chocolate e limão, de chocolate e leite,os cookies e os cereais integrais.

Aproveitando esse clima, desenvolvemos três jingles – que brincam com nomes de programas de TV e filmes clássicos –, focados em públicos específicos e que têm tudo a ver com a proposta de cada produto (para relembrar como demos início ao trabalho de planejamento de comunicação da empresa, clique aqui).

Adolescentes, donas de casa e mulheres modernas, não importa a fase da vida, merecem muita praticidade e bons momentos: afinal, se tem uma marca feita para facilitar o nosso dia a dia, essa marca é a Orquídea.

E os anúncios, ó:

Orgulho 🙂