Parece que foi ontem: no brain entre Criação e Planejamento, sempre que era necessário dizer o nome do cliente, pessoal se enrolava todo. Entre um Fundapubli e um Fundaclub, vimos que aqueles pequenos enganos poderiam render mais do que algumas risadinhas. Um deu uma ideia aqui, outro ali, e a piada ganhou cara de projeto sério, que vai totalmente ao encontro das necessidades de comunicação da marca. Senhoras e senhores, apenas… Digam Fundaplub!
Contando assim até parece fácil, mas entre o insight e a materialização da coisa houve MUITO trabalho. Construímos uma mecânica que premia não apenas o participante que consegue dizer Fundaplub mais vezes sem errar em três minutos, mas também os que tentaram e merecem um reconhecimento pelo esforço: daí surgiu a seção “Não ganhou, mas mereceu“. E tem até celebridade tentando se dar bem, como já contamos por aqui.
Foram meses de trabalho, e toda a dedicação foi recompensada logo na primeira semana. Tem preço que pague um vídeo desses?
E estamos recém na primeira semana da campanha. De onde saiu esta pérola deve vir muito mais =]
>> Veja o VT da campanha
>> Confira as celebridades que estão participando da promoção
>> Acesse o site e Diga Fundaplub