Atrás da linha de frente do Direito

LGPD: o impacto da Lei Geral de Proteção de Dados no marketing da sua empresa
Agência de publicidade: por que contratar, se posso internalizar?
Humildade situacional para resolver problemas (parte 2)

Quem vive pelas bandas aqui do sul certamente já viu a última campanha que fizemos para a FMP. Sim, aquela que está presente nas mais diversas mídias, dos flyers distribuídos em locais estratégicos à TV, e que é protagonizada pelos professores da casa. A campanha tem sido um sucesso, e a gente sabe o porquê: por trás da linha de frente do Direito existe uma agência (nós, no caso) preocupada com os objetivos de comunicação da FMP, aliando conhecimento de mercado com estratégia, e embalando tudo isso em um conceito estético bem refinado – ok, estamos pouco modestos hoje.

Com esta campanha, deixamos as pessoas informadas sobre o que diferencia a FMP das demais instituições de ensino. Lá, o cara vai aprender junto com quem faz e acontece no campo do Direito, ao lado de Promotores Públicos, Procuradores e Doutores no assunto. Praticamente uma liga da justiça dos Pampas que oferece um pacote completo para quem já tem o seu diploma de advogado e quer dar uma guinada na carreira.

Outra peça bem importante na estratégia de divulgação é o hot site, construído especificamente para a campanha. É ali que deixamos claro para o público porque estamos diante da linha de frente do Direito: quem duvidar, é só dar uma espiada no currículo de cada um dos professores.

Vale dar uma navegada lá, confia na gente: www.fmp.com.br/carreirajuridica. Cheio de efeitos e com uma navegação toda especial, o site tá a cara da campanha: um primor!