Daqui pra frente, tudo vai ser diferente

LGPD: o impacto da Lei Geral de Proteção de Dados no marketing da sua empresa
Agência de publicidade: por que contratar, se posso internalizar?
Humildade situacional para resolver problemas (parte 2)

E você tem que aprender a ser gente, como diria o Rei. Foi mais ou menos isso o que quisemos comunicar com a nova campanha dos cursos de Pós-Graduação da ESPM-Sul, mas com uma grande diferença: ao contrário do Roberto, na hora da verdade a ESPM não te abandona.

Uma ampliação do conceito que deu supercerto em 2011, a campanha 2012 aborda aqueles diversos “momentos da verdade” que enfrentamos na vida profissional, em que uma decisão acaba afetando profundamente todo o percurso. A ESPM-Sul oferece o apoio necessário para enfrentar essas encruzilhadas profissionais, e é isso que estamos informando em outdoors, frontlights, sites, rádios e anúncios (Zero Hora, Correio do Povo, Jornal do Comércio e Revista Exame) por aí.