Motel P90: um case do %#$#@#

LGPD: o impacto da Lei Geral de Proteção de Dados no marketing da sua empresa
Agência de publicidade: por que contratar, se posso internalizar?
Humildade situacional para resolver problemas (parte 2)

“Como é que eu fico sem sexo? Eu quero sexo!”, já diria uma música do Ultraje à Rigor. Pode parecer estranho, mas essa frase aí do início tem tudo a ver com a ação 500% sacana e efetiva que bolamos pro nosso querido Motel P90.

Quê? Não lembra que colocamos um carro chacoalhando em pontos estratégicos da cidade? E que ainda por cima, um casal saiu de dentro do automóvel como se recém tivesse feito uma festinha privada ali dentro? E que todo mundo que presenciou, sem saber o que realmente se passava, ficou chocado e com inveja? Pois é, deu (err) o que falar, aumentou ainda mais a visibilidade do cliente, – que já era referência nas redes sociais – e também fez crescer (ok, impossível não pensar sacanagem a cada frase) em 40% a ocupação das suítes.

A ação também nos rendeu um prêmio Top of Mídia na categoria Mídia Alternativa. Orgulho imenso, sim ou certamente?

Bom, se estamos falando de motel, tira a roupa e curte aí, que o case tá lindão:

E aqui também: