Cinco novidades que impactam a presença das marcas no Facebook

LGPD: o impacto da Lei Geral de Proteção de Dados no marketing da sua empresa
Agência de publicidade: por que contratar, se posso internalizar?
Humildade situacional para resolver problemas (parte 2)

Muita coisa muda a partir de hoje na estrutura das fan pages, o espaço reservado para marcas no Facebook. O formato timeline, o mesmo utilizado por todos os usuários, se estende obrigatoriamente também para as empresas que fazem parte da rede. Da conexão entre usuários e marcas até as formas de promoção de anúncios, tudo ganha uma nova abordagem e, consequentemente, um novo impacto nos resultados.

Elencamos aqui as cinco principais mudanças que afetam a relação entre marcas e seus públicos, alertando os aspectos positivos e negativos de cada novidade. São informações essenciais para empresas que já estão presentes e, também, para as que pretendem (e devem) fazer parte da maior rede social do mundo.

As equipes de Conteúdo e Inteligência Digital aqui da Duplo debateram, reuniram seus conhecimentos e o resultado é o guia disponibilizado agora, que pode ser acessado aqui mesmo, logo abaixo, ou através do link para download. Boa leitura =]

[issuu viewMode=singlePage width=630 height=891 embedBackground=%23ffffff backgroundColor=%23222222 documentId=120330173124-1d23926afe2b412b968e32c152f33a1b name=cinco-novidades-facebook-agenciaduplo username=duplo tag=agencia unit=px id=cda49279-ce5f-e82a-be3c-c7080b67c14c v=2]