“9 em cada 10 consumidores pretendem comprar pela internet”

LGPD: o impacto da Lei Geral de Proteção de Dados no marketing da sua empresa
Agência de publicidade: por que contratar, se posso internalizar?
Humildade situacional para resolver problemas (parte 2)

Hoje, um dado seguido por uma interrogação, num post aleatório qualquer do Twitter, fez parar pra pensar: “9 em cada 10 consumidores pretendem comprar pela internet. Você e sua empresa estão preparados?”. Não que a gente nunca tenha pensado nisso, claro. Como bons entendedores do varejo, sabemos que as vendas online crescem a níves surpreendentes, tanto que, né, “9 em cada 10 consumidores pretendem comprar pela internet”.

Coincidência ou não, no mesmo dia colocamos no ar o site da Bhio Supply, empresa que atua no desenvolvimento e comércio de material cirúrgico. Até então, a venda acontecia apenas através de representantes, ou diretamente com a empresa, na sua sede, em Esteio. Agregamos mais uma opção à esta lista: a venda online. Quando é coerente você comprar um Extrator de apêndice e redutor de diafragma pela internet, quer dizer, no mínimo, que estamos em um caminho sem volta.

site_bhio

Como dizem os sábios, “O tempo é o melhor remédio”. E foi ele que ajudou a desmistificar a insegurança do ambiente online, que já não é mais o canal de comércio do futuro, é o canal do presente. E a pergunta que continua ecoando é: Você e sua empresa estão preparados?