Como inauguramos mais duas lojas do Atacadão

LGPD: o impacto da Lei Geral de Proteção de Dados no marketing da sua empresa
Agência de publicidade: por que contratar, se posso internalizar?
Humildade situacional para resolver problemas (parte 2)

Uma das melhores coisas de se estar nesse negócio é a ausência total de rotina. Um dia estamos nos comunicando com o público de um empreendimento milionário e, no outro, estamos entregando panfletos de porta em porta para anunciar a inauguração de mais uma loja Atacadão, do Grupo Carrefour:

Nos meses de outubro e novembro, duas lojas foram inauguradas aqui no Estado: uma em Novo Hamburgo, outra em Pelotas. Nos coube definir toda a estratégia de divulgação dos lançamentos e, modéstia à parte, fizemos um baita trabalho. Nessas duas cidades, nenhum ser humano ficou sem saber da abertura das novas unidades da rede Atacadão. Chamamos até o saudoso Bino, também conhecido como Stênio Garcia, para nos dar uma força na divulgação – como não lembrar?

Além do Bino e da panfletagem porta a porta, abrangemos as duas cidades e seus arredores com anúncios em jornais, front door, placas de esquina, spots de rádio, VT e o propamóvel, esse caminhãozinho simpático da foto abaixo.

Parece que foi ontem que inauguramos o primeiro Atacadão no Estado… e já estamos nos preparando para abrir mais duas lojas no início de 2012. Porto Alegre e Santa Maria, preparem-se!