Projeto único, reconhecimento duplo!

LGPD: o impacto da Lei Geral de Proteção de Dados no marketing da sua empresa
Agência de publicidade: por que contratar, se posso internalizar?
Humildade situacional para resolver problemas (parte 2)

A Construção em Tempo Recorde, que carinhosamente chamamos de CTR por aqui, foi um projeto único – quem acompanhou sabe bem do que estamos falando. E para uma empreitada única, que exigiu esforços múltiplos, o reconhecimento veio em dobro! Por isso, é com um orgulho x2 e com o peito estufado que a gente escreve o seguinte: o projeto CTR Medabil, concebido aqui na casa, venceu duas categorias do Top de Marketing ADVB, a mais significativa premiação de marketing da Região Sul.

Os prêmios foram nas categorias Tecnologia e Indústria Regional, e não poderiam ser mais bacanas. Olha esses números: 2012 foi o ano em que a ADVB completou 50 anos, a premiação Top de Marketing chegou na sua 30a edição e marcou também o seu recorde, com um volume de inscrições 3 vezes superior ao do ano passado. Além disso, a Medabil foi duplamente premiada por uma estratégia de marketing concebida pela Duplo =]

Aplausos pra Medabil, que comprou a ideia e teve coragem de transformar o canteiro de obras em palco de reality show, expondo sua marca de forma inédita no mercado. Parabéns também pra VIU Multimídia, nossos parceiros nesse empreitada. E um auto parabéns pra nós aqui da Duplo também, oras, que participamos do planejamento até a execução deste baita projeto. Orgulho! Foram 67 dias e 8 horas inesquecíveis, que acabaram de ficar ainda mais memoráveis.

>> Veja como transformamos uma obra em fonte de entretenimento e informação
>> Acesse o site da Construção em Tempo Recorde
>> Veja 67dias e 8 horas passar em 3 minutos (sim, temos um time lapse da obra!)