Consuelo Blocker e Bontempo: um caso-case de sucesso

LGPD: o impacto da Lei Geral de Proteção de Dados no marketing da sua empresa
Agência de publicidade: por que contratar, se posso internalizar?
Humildade situacional para resolver problemas (parte 2)

Foi na cobertura de 2014 do iSaloni – a maior feira de design e móveis do mundo – que demos início a um triângulo amoroso daqueles. Nós, que já tínhamos a Bontempo no coração, nos aproximamos da Consuelo Blocker e nos apaixonamos perdidamente. Conhecida por ter a moda, o bom humor e aquela sofisticação de poucos no DNA, Consuelo nos pareceu a opção certeira para o início de uma parceria que vem rendendo bons frutos.

Assim como a Bontempo, a filha de Costanza Pascolato chama a atenção pelo jeito único de ser e o amor pela Itália – aliás, ela mora em Florença. Na internet, divide com suas leitoras relatos de viagens, peripécias do dia a dia, dá dicas de moda e cultura e muito mais. Desde o ano passado, ela também assina mensalmente um post no blog do pessoal de São Marcos.

Isso tudo porque Consuelo sabe como ninguém gerar burburinho na Internet. Não é à toa que cada publicação feita por ela, sempre relacionada aos assuntos da marca, rende centenas de cliques, inúmeros comentários e ainda ajuda a levar um público qualificado pro canal da empresa. Com um estilo leve e descontraído, Consuelo abrilhanta um espaço voltado para a inspiração – inspiração, aliás, é algo que ela manja como ninguém. Basta dar uma espiadinha em suas redes sociais 😉

Saca só:

Alguém duvida que é amor de verdade? Acompanhe essa história aqui e aqui