Duplamente premiada no mais importante evento de Marketing Promocional do mundo!

LGPD: o impacto da Lei Geral de Proteção de Dados no marketing da sua empresa
Agência de publicidade: por que contratar, se posso internalizar?
Humildade situacional para resolver problemas (parte 2)

A noite de ontem, definitivamente, entrou para a nossa história. Estar entre as três melhores do Brasil e ser premiada com o trofeu de ouro é excelente, sem dúvida. Agora, tente imaginar a sensação de competir com agências dos cinco continentes, entrar para o short list e sair da peneira com o trofeu de ouro de melhor ação Business to Business do mundo. Conseguiu? Pois é, a gente também ainda não consegue descrever.

O Globes Awards é uma criação da Marketing Agencies Association Worldwide (MAAW), reconhecido como a mais expressiva premiação do Marketing Promocional no mundo. Dentro da categoria B2B, ganhamos todos os prêmios possíveis: o ouro regional com a ação 16 dias dentro de um Ford, que nos habilitou a concorrer na etapa nacional e, logo depois, também na internacional. O motivo da nossa felicidade não é pouca coisa: conquistamos a premiação máxima nas três etapas em que concorremos.

Para Cristiano Miguel, um dos diretores aqui da Duplo M, a noite de ontem representou um marco na trajetória da agência. 16 dias dentro de um Ford se estabeleceu como o case mais premiado do ano no Sul do Brasil, e todo esse reconhecimento só externou o que já se sabia internamente: que a Duplo M foge à regra por ser conduzida por gente diferente, gente que se envolve até o talo e que, inevitavelmente, causa envolvimento.

Parabéns Duplo M, parabéns a todos os envolvidos!