Dando aquela tunada nas landing pages de Ford

LGPD: o impacto da Lei Geral de Proteção de Dados no marketing da sua empresa
Agência de publicidade: por que contratar, se posso internalizar?
Humildade situacional para resolver problemas (parte 2)

No início do ano tivemos o prazer de potencializar ainda mais as ações da Ford Brasil – Região Sul no ambiente online.
Pra quem não lembra, colocamos no ar uma landing page toda bonitona, que proporcionava o primeiro contato entre futuros clientes e os distribuidores. A experiência, que surpreendeu de forma positiva logo no início da ação, nos levou a estudar e aprofundar a utilização dessa página de entrada. Mudando um pouco a estratégia – e se quiser saber qual foi, vem tomar um café com a gente! –, conseguimos aumentar MUITO o número de acessos, ultrapassando os 50 mil cliques mensais.

Incrível, né? Tem mais: só no último mês, inúmeras vendas foram realizadas através da landing page, bem como 576 formulários de interesse foram preenchidos e enviados diretamente para os distribuidores das regiões aqui do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina.

E olha que lindeza:

E aí? Será que a gente não consegue tunar o seu negócio também? 🙂