Dia dos Pais Vipal Borrachas: marca e público conversando a 100 km/h

LGPD: o impacto da Lei Geral de Proteção de Dados no marketing da sua empresa
Agência de publicidade: por que contratar, se posso internalizar?
Humildade situacional para resolver problemas (parte 2)

Um Dia dos Pais que uniu ainda mais a família Duplo, foi esse o presente que a Vipal Borrachas nos deu. Depois de colocarmos na rua o filme institucional da marca, baseado em muita pesquisa, análise e planejamento, estamos lançando mais um vídeo de Dia dos Pais em homenagem ao público caminhoneiro.

Família, estrada, parceria e um baita orgulho nos olhos. Exatamente o que move o nosso amigo caminhoneiro foi o diesel na veia que ganhamos com esse trabalho. Desde o direcionamento estratégico do planejamento, produção do vídeo, passando pelo trabalho da Criação até chegar na equipe de Conteúdo, foi pura intensidade. E quem entendeu de vez o sentimento desse público foi a gente.

O vídeo permitiu que caminhoneiros reais escrevessem cartas aos filhos, dizendo tudo que eles sempre tiveram vontade, mas não podiam, pois estavam longe, trabalhando, em muitos Dias dos Pais.

Segura coração e vem conferir o vídeo:

As cenas que colocaram tanta emoção pra fora foram parar nos comentários da página de Vipal. Incentivamos que o pessoal escrevesse nos comentários exatamente o que queriam dizer aos filhos, e nem precisa falar o quanto acabamos pegando carona e entrando na estrada da vida desses parceiros. Cada comentário era layoutado em forma de carta, como as do vídeo, e respondido praticamente em tempo real ao público, para que eles pudessem mostrar essa mensagem aos filhos. O retorno acelerou o coração da Duplo, que pode vivenciar com o próprio cliente a sua própria identidade. Presente maior realmente não há.