Dias de angústia por uma Noite de Prêmios

LGPD: o impacto da Lei Geral de Proteção de Dados no marketing da sua empresa
Agência de publicidade: por que contratar, se posso internalizar?
Humildade situacional para resolver problemas (parte 2)

Chega essa época do ano e o pessoal da ESPM-RS começa a ficar aflito. Todo ano é a mesma coisa, e não é à toa: outubro é mês de Anuário, mês que os alunos são indicados (ou não) ao reconhecimento da Noite de Prêmios, mês que começa a correria para garantir um ingresso para o evento. E é com muito orgulho que a gente contribuiu para aumentar ainda mais a angústia desses alunos: colocamos uma caixa preta misteriosa no meio da ESPM-RS, sem grandes explicações, para que eles fossem imaginando o que vem por aí.

eduardo_biermann_1

Crédito das fotos: Eduardo Biermann
Crédito das fotos: Eduardo Biermann

Junto com a festa da Noite de Prêmios, agora na sua quinta edição, é publicado um livro com os melhores trabalhos da temporada. É o famoso anuário da ESPM-RS, que além de destaque aos alunos traz também um ensaio fotográfico de acordo com o tema definido para aquele ano. Em 2009, a inspiração para o ensaio foi “Coexista”. Aqui embaixo tem duas fotos, só para sentir o tamanho da produção:

contracapa

faculdade-de-com-socialb

Em 2010, as fotos foram produzidas de acordo com a técnica do light paiting, resultado de um trabalho conjunto entre a agência e a ESPM-RS. O tema, obviamente, não será revelado aqui – pelo menos não antes de 28 de outubro, a grande noite. Desculpa aí o suspense, mas as fotos ficaram tão legais, mas tão legais, que a gente não resistiu em tocar no assunto =)

A caixa ficou disponível durante 4 dias na ESPM-RS, dois em cada prédio. Durante este tempo, os alunos puderam brincar um pouco com a técnica, entender como funciona e aumentar ainda mais as expectativas pelo evento, já que as imagens capturadas na caixa preta vão ser exibidas no site oficial e também durante a 5a Noite de Prêmios.