Duplo assina nova casa online da Bontempo

LGPD: o impacto da Lei Geral de Proteção de Dados no marketing da sua empresa
Agência de publicidade: por que contratar, se posso internalizar?
Humildade situacional para resolver problemas (parte 2)

Neste mês, o mesmo em que a Bontempo completou 35 anos de existência, a Duplo teve a honra de relançar o site desse querido cliente. Totalmente reformulado e redecorado além das tendências, bem ao gosto da marca de móveis de alto padrão – e de seu exigente público, é claro. A maior motivação para dar início a essa projeto, aliás, surgiu justamente da observação do comportamento dos consumidores. Se no início do ano os acessos ao site por celular chegavam aos 5%, em março eles já alçavam a marca dos 10% – e a expectativa é que eles cheguem em 30% até o fim do ano. Agora, ele está totalmente adaptado a esses meios de acesso, com suas principais funcionalidades mantidas para os usuários por mobile e tablet. Mas essa é apenas uma das novidades do site, cuidadosa e amorosamente desenvolvido por nosso núcleo de Planejamento Digital.

Pensando no principal interesse dos que acessam o site, os produtos da marca, reformamos a área de projetos, desdobrando os ambientes de diversas maneiras. A sacada foi justamente criarmos mais relações entre ambientes e acabamentos, tornando mais fácil para quem quer conhecer a Bontempo conferir tanto o diferencial dos móveis quanto os acabamentos disponibilizados, tornando mais tangíveis as opções de personalização e customização que são o principal diferencial deste cliente. Na área de projetos, é possível refinar a busca: escolhendo determinados acabamentos, ambientes e até lojas. Em cada projeto, também é disponibilizado um perfil dos arquitetos responsáveis, com os devidos contatos. Prático, né? Pensamos até nos bem aventurados que pensam em fazer um ótimo negócio e se tornarem um franqueado Bontempo: está mais fácil conferir onde estamos e encontrar mais informações sobre as lojas e o sistema de franquias.

Mas para conhecer de fato todos os benefícios das novas funcionalidades (e entender porque estamos babando de orgulho diante desse filho recém nascido), vale fazer um tour bem intuitivo e passear sem pressa pelas seções, inclusive o todo reformulado blog, sobre o qual já falamos DIVERSAS vezes por aqui (ele até virou pauta em nossa revista, já viu?). Aliás, agora praticamente todos os conteúdos do site são “compartilháveis”.  Fica a dica 😉