Duplo e Bontempo: parceria na geração de conteúdo das franquias

LGPD: o impacto da Lei Geral de Proteção de Dados no marketing da sua empresa
Agência de publicidade: por que contratar, se posso internalizar?
Humildade situacional para resolver problemas (parte 2)

Para quem não sabe, a nossa querida Bontempo está presente em mais de 21 estados brasileiros. Todas as lojas são franqueadas, garantindo a mesma qualidade e confiança da marca e um atendimento de alto padrão. E se é isso que acontece nos espaços físicos, por que não garantir a mesma entrega nas redes sociais das lojas? Pois foi para unificar a comunicação da marca na internet que criamos um material super bacana e que certamente vai servir, entre outras coisas, como uma baita referência para quem administra fanpages e Instagrams Brasil a fora.

Batizada de Cartilha de Redes Sociais e disponibilizada online para todos os franqueados, o guia conta com várias dicas. Desde como organizar uma página no Facebook e as informações básicas necessárias, passando pela migração de um perfil pessoal para uma fanpage, e como e onde pesquisar, padronizar e publicar imagens e textos. Aliás, no material também é possível ficar por dentro de todo o planejamento editorial que fizemos para a Bontempo: da persona à definição dos assuntos que guiam o diálogo entre a Bontempo e seus curtidores.

Isso porque a gente acredita que, sempre que algum consumidor ou possível cliente tiver contato com algum canal da Bontempo, se faz necessário que uma unidade seja mantida: qualidade e boas doses de inspiração, sempre!