Duplo em renovação constante

Viver intensamente as transformações faz parte do jeito da Duplo de se envolver com a comunicação e os negócios de seus clientes. Ao longo de 21 anos de trajetória, sempre buscamos acolher as mudanças de peito aberto, questionando certezas para construir estratégias consistentes e soluções criativas. Agora, essa renovação constante também ganha forma nos novos traços da nossa marca.

A atualização do logo tem como principal conceito a renovação cíclica, um comportamento que a Duplo coloca em prática como empresa e em cada projeto ao qual se dedica. A marca sugere flexibilidade e dinamismo, sem abrir mão da consistência. Outro aspecto presente no desenho é o foco em performance, representado por linhas diagonais ascendentes que definem os acabamentos da tipografia. Além disso, o logo ganha leveza e um toque contemporâneo com a preponderância dos tons neutros.

Acreditamos que é fundamental estarmos em movimento para sermos melhores hoje do que fomos ontem. Ou seja, só podemos compreender as mudanças enquanto nos transformamos. Nada mais justo, portanto, do que refletir esse entendimento na nossa marca: um convite a abraçar as mudanças com entusiasmo em busca de resultados cada vez mais gratificantes.

Clique aqui e diga o que você achou do novo logo da Duplo. Aproveite para nos contar um pouco das suas novidades!