Pra quem não sabe, o Salão da Propaganda é um dos eventos gaúchos mais respeitados no meio publicitário, organizado pela ARP (Associação Riograndense de Propaganda) e que chega na 36a edição em 2010. A premiação de Marketing Promocional, que aconteceu ontem à noite, no hotel Sheraton, em Porto Alegre, consagrou com os únicos dois ouros da categoria essa querida agência aqui, que causa envolvimento e faz das verdades, resultados.
No total, a Duplo M trouxe para casa 3 prêmios de Marketing Promocional no Salão: o primeiro foi o trofeu bronzeado para a campanha Eis o Homem, da RBS Publicações, na categoria “Ação com Uso de Mídia Interativa”. O segundo foi de “Ação Multidisciplinar e Integrada”, que deu o ouro para O Julgamento, em que ressuscitamos Che Guevara para promover o curso de Direito da FMP. O último prêmio da noite, também isolado na categoria, foi para a memorável ação 16 dias dentro de um Ford, que dispensa maiores comentários.
Uma das peculiaridade do evento este ano, além de ter sido a edição com o maior número de peças inscritas da história do Salão, foram as categorias que ficaram, por decisão do júri, sem o prêmio maior, o ouro. Como disse Manoel Soares, apresentador da RBS e mestre de cerimônias da noite, “os jurados não estavam pra brincadeira.
Entramos na reta final de 2010 sem possibilidade de queixa: foi o ano em que conquistamos grandes parceiros como a RBS Publicações, a Claro gaúcha e os agentes autorizados de São Paulo, a Abradif (RS e SC), e por aí vai. Mas 2010 ainda não acabou, e dezembro, pelas nossas previsões, é um mês bastante promissor.
Fica aqui o muito obrigado e os parabéns aos nossos clientes, que nos permitiram ir tão longe, e a toda a equipe de ouro da Duplo M!