Na final do AMPRO Globes Awards nacional

LGPD: o impacto da Lei Geral de Proteção de Dados no marketing da sua empresa
Agência de publicidade: por que contratar, se posso internalizar?
Humildade situacional para resolver problemas (parte 2)

Mas que beleza! Dia desses a gente comemorou por aqui o início de MAIS um dia com a notícia de MAIS um prêmio para a Duplo M: ouro com os 16 dias dentro de um Ford na etapa regional do AMPRO Globes Awards. Pois o dia de hoje, uma excelente sexta feira de sol em Porto Alegre, ficou ainda melhor com o aviso de que levamos um trofeu, também, na edição nacional da premiação da Associação de Marketing Promocional (AMPRO). Em outras palavras, mas com o mesmo orgulho: estamos entre as melhores agências desse Brasil-sil-sil!

Só saberemos se foi bronze, prata ou ouro no próximo dia 20 de outubro, lá no Copacabana Palace, na capital carioca, onde acontece a cerimônia de entrega dos trofeus. E se a emoção parece pouca, olha essa: na mesma noite serão anunciadas não só as agências donas dos trofeus brasileiros, mas também os grandes vencedores na etapa mundial do Globes Awards (da qual a Duplo M se habilitou a participar ao ser selecionada como finalista na etapa nacional), que pela primeira vez acontece fora dos Estados Unidos e monta seu palco no Rio de Janeiro. Se de bronze, prata ou ouro, não vem ao caso: importante mesmo é que o trofeu simboliza, mais uma vez, a capacidade da Duplo M, que tem competência suficiente para disputar com as melhores ideias dos 30 países participantes.

MAA-Globes-logo

>> Contextualizando: Globes Awards é a maior premiação para ações de Marketing Promocional do mundo, organizado pela Marketing Agencies Association Worldwide (MAAW). No Brasil, quem assume as rédeas do evento é a AMPRO, que divide a premiação entre as etapas regionais (a que ganhamos ouro) e a nacional (a que estamos entre os 3 melhores). Na etapa nacional, estão habilitadas a participar apenas as agências premiadas durante as etapas regionais. Na etapa mundial, a lógica se repete: competem apenas as agências finalistas em cada categoria na edição nacional.