E tá no ar a nossa Revista #3

LGPD: o impacto da Lei Geral de Proteção de Dados no marketing da sua empresa
Agência de publicidade: por que contratar, se posso internalizar?
Humildade situacional para resolver problemas (parte 2)

Olá, visitante! É com um orgulho do tamanho do universo que apresentamos a edição #3 da Revista Duplo [láááágrimas]. E esse nosso peito estufadão não é à toa: o material ali presente é fruto de todo o nosso envolvimento junto aos clientes, uma trajetória permeada por dúvidas, certezas, erros e acertos. A cada página, o leitor é brindado com um pouco de tudo que a gente acredita e um muito daquilo que realizamos.

Revista #3

Fazer comunicação – e das boas! – não é fácil! O caminho é repleto de inseguranças e desafios. Ora, num mundo em que tudo muda o tempo todo, é inevitável fazer a pergunta: agência pra quê, afinal? As nossas percepções sobre a questão estão espalhadas pelas mais de 50 páginas que recheiam essa publicação tão bonita. Tem também campanhas, peças e ações que produzimos para os nossos clientes, porque além de pensar pra caramba, claro, a gente coloca (e muito) a mão na massa.

Portanto, fique à vontade para ler, comentar, criticar, discordar e compartilhar a terceira edição da nossa revista. Ela está disponível aqui! Ah, e se você quiser garantir uma versão impressa, é só chegar na Avenida Ipiranga, número 6929 e tomar um cafezinho com a gente.

Boa leitura!