E tem como não celebrar o Dia das Mães?

LGPD: o impacto da Lei Geral de Proteção de Dados no marketing da sua empresa
Agência de publicidade: por que contratar, se posso internalizar?
Humildade situacional para resolver problemas (parte 2)

Depois do Natal, o dia daquela que nos aguenta em todos os momentos – principalmente nos mais difíceis – é um dos mais importantes do ano, principalmente para marcas. E é claro que não deixamos a data passar em branco. Nossa geração de conteúdo se puxou para criar materiais inspiradores, emocionantes e cheios de sacadas geniais para homenagear as nossas amadas mamães 🙂

Em TRIS, como vocês já conhecem, a campanha “Ser mãe não é fácil”, criada todinha pela agência e que nos enche de orgulho (reveja aqui), também serviu de inspiração para a série de cards postados no Facebook da marca. Inspirados pelo jogo Super Trunfo, em que cada participante tem habilidades, transformamos algumas mamães em mulheres cheias de poderes – totalmente em sintonia com seus desafios diários. Confira:

Na fanpage do Arroz Prato Fino, trabalhamos em cima do conceito de mulheres reais, que se dividem entre casa, família, filhos ou até mesmo aquelas que se dedicam integralmente a cuidar dos pequenos. Todas são exemplos de uma mulher prática, moderna e claro, amantes incondicionais de seus filhos. Vê só:

O melhor de tudo, como sempre, é ver que os curtidores se identificam, interagem e ainda contam suas próprias histórias. Para curtir a página da TRIS, clique aqui, e a da Prato Fino, aqui.