LGPD: o impacto da Lei Geral de Proteção de Dados no marketing da sua empresa
Agência de publicidade: por que contratar, se posso internalizar?
Humildade situacional para resolver problemas (parte 2)

A gente sabe que Porto Alegre é demais, mas tem algumas regiões da cidade que são, tipo, especiais – e qualquer morador da Zona Sul entende bem do que estamos falando. Quem mora à beira do Rio Guaíba experimenta uma versão da vida que é muito mais bonita, muito mais cheia de cor, muito mais tranquila, muito mais… Bom, vamos ilustrar melhor a mensagem:

Produzimos esse vídeo na tentativa de resumir como é bom morar na Zona Sul. Pra quê? Para que os corretores de imóveis convidados entendessem direitinho porque o Síngolo, o primeiro empreendimento da NEX Group nessa região de Porto Alegre, é tão especial.

A ação de pré-venda, toda organizada pelo pessoal aqui da Duplo, aconteceu na última segunda-feira e reuniu mais de 300 corretores. Como se não bastasse o lugar incrível com vista para o Guaíba, ainda chamamos o Jeiso, aquele famoso personagem da Rádio Atlântida, para ser o mestre de cerimônia. Afinal, quem melhor do que um morador da Zona Norte para fazer entender o que é viver na Zona Sul? O malandro queridão apresentou o Síngolo nos seus mínimos detalhes e, na sequência, fez uma série de perguntas aos convidados, todas referentes ao empreendimento e sua estrutura. Os que acertaram levaram kits com tudo do bom e do melhor que a região oferece, como vouchers para alguns dos restaurantes incríveis desse pedaço da cidade. Os desatentos que erraram as questões do Jeiso também não saíram perdendo: ganharam prêmios simbólicos, como um belo passeio no calçadão de Ipanema (a gaúcha, claro).

Por enquanto, o lançamento foi restrito aos corretores, um público importante para o sucesso do empreendimento. Mas a gente já pode adiantar que em julho tem campanha. Tá saindo do forno nesse exato momento, e é a cara desse lançamento: nunca se viu nada igual.