Emoção e nostalgia na fanpage da Vipal

LGPD: o impacto da Lei Geral de Proteção de Dados no marketing da sua empresa
Agência de publicidade: por que contratar, se posso internalizar?
Humildade situacional para resolver problemas (parte 2)

Tudo bem que uma das datas mais celebradas pela Vipal Borrachas acontece em agosto – sim, Dia dos Pais! Ou vai dizer que vocês não lembram dos vídeos incríveis que produzimos? -, mas no resto do ano também é possível aproveitar outros momentos para intensificar a interação com um público que tem tanta história para contar quanto quilômetros rodados por aí.

Foi por isso que resolvemos comemorar o Dia das Crianças de uma forma diferente na página da marca no Facebook. Como? Pedindo que os curtidores caminhoneiros enviassem suas fotos de infância – deles quando crianças ou com os filhos. Não tínhamos dúvida: o sonho de ser caminhoneiro vem de berço. E foi o que encontramos nas imagens: fotos de meninos com caminhão de brinquedo, foto dos pequenos sentados na boleia e muito mais.

O mais bacana disso é ver que, assim como esses heróis que atravessam o Brasil, seus filhos parecem estar dispostos a seguir a mesma trajetória dos pais.

O resultado, como sempre, foi um engajamento fenomenal. Centenas de fotos, comentários, compartilhamentos e a certeza de que estamos conversando com o público certo – em qualquer asfalto do país.

Quer ver mais fotos? Procure por #DiaDasCriançasNaBoleia no Facebook 🙂