ESPM-Sul e o seu (nosso) VT transformador

LGPD: o impacto da Lei Geral de Proteção de Dados no marketing da sua empresa
Agência de publicidade: por que contratar, se posso internalizar?
Humildade situacional para resolver problemas (parte 2)

Félix brigando com o pai na novela = check
Pai (ou Antônio Fagundes mulherengo) descobrindo mais um filho na novela = check
Novíssimo VT da nossa querida ESPM-Sul estreando durante um dos intervalos de Amor à Vida = CHECK com louvor.

Isso mesmo, quem estava ligado no capítulo de ontem a noite teve o prazer de conferir mais um dos trabalhos que nos encheu de orgulho e certamente trouxe mais uma boa dose de inspiração para todos nós.

Nascido de uma vontade de desdobrar um dos conceitos da ESPM (“quem faz transforma”), o VT mostra a importância de olhar o futuro profissional e o mercado de trabalho, principalmente, por várias e novas perspectivas.

Para isso, saímos do óbvio e escolhemos uma técnica de arte de rua, ou melhor, arte de garagem que já está sendo difundida em vários países. Batizada de Garage Art, ou Parking Art, as pinturas são tridimensionais e feitas com a intenção de causar ilusão de ótica no público. Dentro de garagens e estacionamentos, claro.

 

Basta um passo para o lado e você já não enxerga a mesma imagem que viu anteriormente. A proporção das pinturas tem que ser exata, para ter o efeito de “enganar” o olho. Portanto, “moleza” não define este trabalho (e a gente prefere assim, sabe?)
Aí, projetamos o logo da ESPM em uma das garagens da faculdade e…

Bom, assiste aí:

#orgulho