Evoluindo com os novos líderes

LGPD: o impacto da Lei Geral de Proteção de Dados no marketing da sua empresa
Agência de publicidade: por que contratar, se posso internalizar?
Humildade situacional para resolver problemas (parte 2)

Quem conhece o trabalho da Duplo sabe que um dos nossos fortes é entender de pessoas. Para isso, acompanhamos os públicos de perto para entender melhor o que desejam e como se comportam. Com o passar do tempo, vamos amadurecendo nossas percepções. Cada nova descoberta fortalece a certeza de que não podemos deixar de aprender, aprender e aprender de novo. É o que o mercado exige de todos – e é a forma como os novos líderes enxergam o mundo. Por isso, lançamos um vídeo-manifesto que pergunta: “O que você quer aprender agora?”

O vídeo é resultado de um trabalho que começou há dois anos, em outra campanha que criamos para o MBA da ESPM-Sul. Naquela época perguntávamos: “Atrás do que você corre?”. Foi quando descobrimos, entre outras coisas, que os novos líderes são pessoas que surpreendem, erram, acertam, mas que acima de tudo dão valor as suas experiências. Seguimos com essa convicção, e agora nos deparamos com a questão do aprendizado constante. E nós aqui da Duplo concordamos com os novos líderes: é preciso estar em movimento, fazer o melhor e evoluir sempre.