Quanto mais feiras, melhor

LGPD: o impacto da Lei Geral de Proteção de Dados no marketing da sua empresa
Agência de publicidade: por que contratar, se posso internalizar?
Humildade situacional para resolver problemas (parte 2)

Um tempo atrás, levantamos a questão: como destacar uma marca em um espaço onde negócios fervilham, concorrentes estão lado a lado querendo chamar a atenção e o olhar de cada cliente potencial vale ouro?

Pode parecer um baita desafio – e é -, mas essas oportunidades nos permitem pensar com o corpo todo fora da caixa e surpreender. E a nossa querida Vipal não nos deixa mentir: os estandes que bolamos e executamos nas mais diferentes feiras em que a marca está presente são um espetáculo à parte.

Para a Pneushow desse ano, destacamos a forte presença da empresa nos cinco continentes, abastecendo mais de 90 países e desenvolvendo produtos específicos para um melhor desempenho nas diferentes regiões.
Quem passou por lá pôde ver o grande alcance da líder em reforma de pneus no mercado internacional, além de todo seu pioneirismo e da tecnologia e alta qualidade conquistada sem mais de 40 anos de experiência pelas estradas desse mundão. E colegas, ou melhor, totens que passavam vídeos de colegas de diferentes países chancelavam a qualidade inigualável da Vipal.

Já na Agrishow, que teve como slogan “Os melhores craques do campo estão aqui”, a Vipal também mostrou a categoria do time de profissionais da sua Rede Autorizada. Com o conceito “Para entrar em campo, conte com a força desse time”, levamos para Ribeirão Preto a mensagem de que a Rede Vipal tem toda a força que o homem do campo precisa para desenvolver as mais diferentes atividades.

Para ver as outras ideias bacanas que tiramos do papel e fizemos acontecer com a Vipal, clique aqui.