A ação do New Fiesta Hatch ainda está dando o que falar (ou o que cantar)

LGPD: o impacto da Lei Geral de Proteção de Dados no marketing da sua empresa
Agência de publicidade: por que contratar, se posso internalizar?
Humildade situacional para resolver problemas (parte 2)
Lembram que no início de junho rolou uma ação  pra lá de bacana no Atlântida Festival para apresentar o New Fiesta Hatch, da Ford? Pois é, a função foi animadíssima e entre “Amor de Chocolate”, “Vagalume” e outros clássicos da música brasileira, a galera que pilhou participar foi filmada durante a cantoria por nada menos do que oito horas.É isso mesmo, os que toparam o desafio do karaokê fizeram da novíssima caranga seu próprio palco.

Além disso, quem pôs o gogó para funcionar no maior gás, também teve seus cinco minutos de fama e apareceu nos telões durante o evento.E o resultado, bom, o resultado ficou tão legal quanto o ilustre carro responsável pelo agito todo. Espia só: