Quando a Duplo M passou a prospectar Claro Agentes Autorizados, deparou-se com uma série de demandas específicas de um cliente singular.

A equipe precisaria atender as demandas diárias de 304 pontos de venda ao redor do estado desenvolvendo anúncios, vts, textos de rádio e demais materiais de merchandising. Além disso, era exigido pela Claro um controle muito grande do fluxo de pagamento de fornecedores, e agilidade na emissão de notas fiscais referentes ao desenvolvimento de materiais por parte da própria Duplo M.
Tudo isso com um prazo de 48 horas, sempre contando da entrada do pedido de material.
Com o objetivo de atender às demandas da Claro, a Duplo M criou um núcleo exclusivo para atender o cliente. Esse núcleo, além de contar com o que já é habitual em uma agência, como redator, atendimento, arte final e planejamento; possui também um departamento financeiro exclusivo atuando diretamente no controle do fluxo de pagamento de fornecedores e veículos, mantendo sempre os agentes autorizados da Claro sempre muito bem assistidos nesta demanda.
O núcleo desenvolve uma média de 15 materiais diariamente, elabora estratégias de mídia e assessora os agentes no desenvolvimento de projetos especiais de acordo com suas respectivas praças e objetivos. Além deste trabalho, a agência alimenta o departamento de marketing da Claro com relatórios gerenciais semanais que auxiliam o controle do retorno de investimentos em comunicação e a projetar novas ações de acordo com os resultados obtidos.
