Fundaplub “Meio a Meio”: o case

LGPD: o impacto da Lei Geral de Proteção de Dados no marketing da sua empresa
Agência de publicidade: por que contratar, se posso internalizar?
Humildade situacional para resolver problemas (parte 2)

Nunca antes na história dos bares acadêmicos se viu tamanha comoção, desespero e provas de amor por cafezinhos e pães de queijo.

É bem verdade que no dia 17 de outubro deste ano a Fundaplub estava presente no Bar II do Campus II da Unifra literalmente rachando o valor do lanche com a galera, como já contamos aqui. Mas o que rolou por lá foi muito maior do que isso. De forma prática e simples, conseguimos deixar claro para os alunos como funciona o modelo de crédito educativo da empresa.

E se você não entendeu ainda, a gente explica rapidão: paga-se 50% da mensalidade durante o curso, e o resto só depois de pegar o canudo. Bacana, né? Mas para conseguir dar um CHECK no objetivo final, uma função gigantesca rolou, envolvendo diferentes áreas da agência. E a gente fez um case lindão pra ilustrar.

Espia só:

A única coisa que a gente não divide por aqui é o envolvimento.