Geração de conteúdo com foco em produto

LGPD: o impacto da Lei Geral de Proteção de Dados no marketing da sua empresa
Agência de publicidade: por que contratar, se posso internalizar?
Humildade situacional para resolver problemas (parte 2)

No verão passado, com o manifesto “Como foi a escola hoje?”, Duplo e STAEDTLER chamavam a atenção para algo muito importante: o envolvimento dos pais na formação escolar das crianças. A STAEDTLER é uma grande parceira desse processo devido à tecnologia do lápis que produz: mais resistente a quedas e batidas, evita que os pequenos interrompam suas atividades. Dessa maneira, contribui para que as crianças desenvolvam a concentração e aprendam sem interrupções desnecessárias.

Neste ano realizamos uma campanha para um dos principais produtos da marca: a linha de lápis Wopex, que proporciona uma experiência de escrita suave e confortável. E não param por aí as qualidades: além da superfície aveludada, oferece uma resistência incrível – dá pra ficar muito mais tempo sem precisar apontar a ponta do lápis. Na fanpage da STAEDTLER, destacamos os principais atributos da linha em uma série de cards com layout superbacana:

Vale lembrar que a marca é referência para todo mundo que trabalha com desenho: de engenheiros a artistas, passando por arquitetos, designers e todos aqueles que não abrem mão da qualidade na hora de riscar o papel. E aí, já experimentou?