História das Copas Vipal: o calendário mais legal do mundo

LGPD: o impacto da Lei Geral de Proteção de Dados no marketing da sua empresa
Agência de publicidade: por que contratar, se posso internalizar?
Humildade situacional para resolver problemas (parte 2)

É ano de Copa do Muuuuundo, amigo (beijo, Galvão!)! E ao contrário desse baita evento que só rola de quatro em quatro anos, anualmente a Vipal faz questão de entregar um calendário bem bacana para seus reformadores e frotistas. Mas o que isso tem a ver com a ~parafraseada~ ali do início? Ora, como vocês podem imaginar, o calendário de 2014 teve a temática futebolística. DALHE!

Mas criação do Calendário Vipal 2014 foi BEM além de um simples… calendário. Pois é, se o futebol é uma das maiores paixões do brasileiro, porque não aproveitar o momento para desenvolver uma peça que tem tudo a ver com o assunto? E foi isso que fizemos. Para celebrar a Copa no Brasil, criamos um calendário daqueles de dar gosto de ter em cima da mesa.

Isso porque a cada mês do ano (ou a cada virada de folhinha) uma boa história sobre os episódios que marcaram as edições da Copa desde 1930 aparece. Ou seja, mais do que ver “que dia é hoje”, também é possível se divertir e se emocionar com alguns fatos que eternizaram partidas e jogadores.

E bom, os desenhos que colorem as folhas do calendário ficaram sob a responsa do cara que é apenas a maior referência em ilustração esportiva. Sim, estamos falando de Gonza Rodriguez e seus traços indefectíveis.

Para entrar 2014 com dois pés direito (e torcendo por uma taça!).