Hoala: a experiência da Duplo em Amsterdam

LGPD: o impacto da Lei Geral de Proteção de Dados no marketing da sua empresa
Agência de publicidade: por que contratar, se posso internalizar?
Humildade situacional para resolver problemas (parte 2)

Pensar fora da caixa se torna uma expressão quase banal quando existe a possibilidade de, veja só, colocar a cabeça para funcionar a quilômetros de distância. Ou sendo mais direto, em outro continente. O mês de setembro marca um momento especial para a Duplo. Embarcamos para a Holanda em busca de conhecimento, experiências e uma nova maneira de pensar, não somente sobre o mercado em que atuamos, mas também sobre as formas de se relacionar com o próximo e nós mesmos.

Amsterdam é o porto em que ancoramos por um intenso período de contato com outras formas de compreender a comunicação. Durante três meses, teremos a oportunidade de conviver e trocar ideias com algumas das cabeças mais brilhantes da inteligência criativa ao redor do mundo. Sim, estamos entre os participantes do Master em Planejamento da Hoala, uma escola de criatividade, propaganda e design que tem um propósito bem parecido com tudo o que a gente acredita aqui na agência: despertar o vulcão que está dentro de cada um, estimulando e inspirando profissionais nos mais diferentes âmbitos da vida.

E é claro que tem muito orgulho envolvido nessa baita oportunidade: pela primeira vez, o curso recebe brasileiros entre seus alunos – três integrantes do time de planejamento da Duplo: Marcelo Lubisco, sócio e diretor de planejamento, e as gestoras estratégicas Érica Kiechle e Nicole Citton.

Para acompanhar a cobertura completa e o olhar particular de cada um dos nossos correspondentes sobre as vivências em terras estrangeiras, basta clicar aqui.