Há tanta vida lá fora

LGPD: o impacto da Lei Geral de Proteção de Dados no marketing da sua empresa
Agência de publicidade: por que contratar, se posso internalizar?
Humildade situacional para resolver problemas (parte 2)

E aqui dentro, sempre. Olha aí:

Cinco de junho é o Dia Mundial do Meio Ambiente. E quando se fala em meio ambiente, a primeira coisa que vem na cabeça é um monte de arvorezinha, né? Talvez golfinhos também. Só que não. Vale lembrar que a definição é bem mais ampla e abraça o conjunto de tudo o que envolve os seres vivos. E a Duplo, como parte desse ecossistema que também se ocupa de envolver outros seres vivos, fez sua parte: a Hora do Planeta Duplo foi o jeito que achamos tanto para preservar a Terra quanto para preservar os valores que sustentam esse pedaço de meio ambiente que carinhosamente chamamos de Duplo.

Explicamos melhor: entre 14h e 15h de hoje, tiramos TUDO das tomadas e descemos para o gramado da área externa da agência. E ficamos lagarteando no sol? Claro que não! Com tudo desligado lá em cima, reduzimos o consumo de energia (não muito, claro, mas é aquela velha história: se cada um fizer a sua parte…). Com os cérebros bem ligados lá em baixo, investimos uma hora para debater os valores fundamentais da Duplo, aqueles ideais que sustentam a agência desde o início e que precisam ser sempre preservados e reforçados. Foi como matar dois coelhos com uma cajadada só, apesar de a expressão ser bem inadequada para o contexto =]

Os cinco grupos formados misturavam pessoas de diferentes processos da agência. Do diretor ao estagiário de mídia, do Financeiro à Criação. Cada um dos conjuntos de gente bacana recebeu um dos pilares da Duplo para debater, dar ideias de ações para que eles sigam cada vez mais fortes. Para quem ainda não nos conhece muito bem, vale lembrar do que somos feitos: Envolvimento, Resultado, Multicanal, Fazer Acontecer e Inteligência Criativa, entre outros. Prazer!

Se rendeu o brain? Apenas um SIM em caixa alta pode responder a questão. Saímos do gramado com uma pilha de ideias bacanas que serão transformadas em projetos tanto para a Duplo quanto para os nossos clientes.

Vai, Duplo! Vai, planeta!