Fazer o bem é a nossa missão (mesmo)

LGPD: o impacto da Lei Geral de Proteção de Dados no marketing da sua empresa
Agência de publicidade: por que contratar, se posso internalizar?
Humildade situacional para resolver problemas (parte 2)

Elaiá, mais uma Corrida para Vencer o Diabetes passou (a terceira desde que abraçamos a causa do ICD) e mais uma vez o evento foi um sucesso absoluto. Muito mais do que um momento de confraternização entre famílias e amigos, o encontro no Parcão também serve como um alerta para a população sobre a doença.

Se milhares de pessoas compareceram à 16ª Corrida, não há dúvidas de que outros milhares pararam pra pensar um pouco mais sobre os cuidados com a saúde durante o período em que a campanha para arrecadar fundos pro Instituto esteve no ar. E tudo lindamente pensado pela Duplo. De medalhas a camisetas, tendas e banners, nosso envolvimento, carinho e respeito pelo Instituto esteve presente em cada cantinho dos 4km que compreendem o percurso.

Mas vamos falar de números? Vamos. Foram mais de 20 mil camisetas vendidas (o que em arrecadação significa cerca de R$300 mil), 5 mil pessoas correndo em uma manhã gelada, mas cheia de alegria e… tchanãn, mais uma vez a agência foi agraciada com a premiação das empresas mais engajadas em vender camisetas.
Em 2014, espalhamos mais de 450 peças por aí e ganhamos o 2º lugar entre as ~firmas~ de pequeno porte.

Vivi e Bruna, nossas Atendimentos, recebendo o prêmio 😀

Incrível, né? Só não mais incrível do que o sorriso e a felicidade de cada paciente do Instituto que se sente tão amparado e amado por todos nós.

Parabéns, Duplo! Parabéns, ICD!