Instagram Bontempo: uma rede social transformada em projeto

LGPD: o impacto da Lei Geral de Proteção de Dados no marketing da sua empresa
Agência de publicidade: por que contratar, se posso internalizar?
Humildade situacional para resolver problemas (parte 2)

O Instagram é um poderoso meio de interação entre marcas e consumidores. Por seu apelo visual, o aplicativo desponta como importante aliado para quem atua no setor de móveis. Opa, móveis? Tá na cara que o post de hoje é sobre a Móveis Bontempo. Ou melhor, sobre como estamos trabalhando a presença da marca no aplicativo.

Desde o finalzinho de julho, alimentamos o perfil de um jeito completamente inovador e para um público especial: os especificadores – também conhecidos como arquitetos, designers e decoradores parceiros. E como funciona? Bom, cada produto produzido pela Bontempo ganhou um perfil exclusivo, transformando o Instagram da marca em um verdadeiro catálogo online, rico em detalhes e informações capazes de instigar e promover uma baita experiência de navegação. O perfil @bontempo_oficial é o espaço que dá início à dinâmica de interação: é a partir dele que os seguidores podem desbravar todo o universo de produtos e projetos da nosso querido cliente de São Marcos.

Independentes, os perfis também servem como uma espécie de acervo e fonte de consulta para os especificadores, pois todos os projetos que levam esses produtos estão disponíveis em um só lugar. A cada nova foto ou vídeo postado, é possível criar um link com os demais perfis a partir da marcação específica de cada um como elemento da foto, seguindo a mesma função de marcação de pessoas.

Bacana, né?