Julgueis, pois, para serdes premiados

LGPD: o impacto da Lei Geral de Proteção de Dados no marketing da sua empresa
Agência de publicidade: por que contratar, se posso internalizar?
Humildade situacional para resolver problemas (parte 2)

Depois dessa breve releitura dos escritos bíblicos, vamos ao que interessa: Eutanásia. Tá aí um assunto polêmico, delicado, controverso. A gente não deseja pra ninguém uma situação em que precise pensar no tema, mas, ao tempo, quer colocar uma galera pra torrar os miolos de tanto raciocinar sobre o procedimento. Depois da sentença sobre o caso Che Guevara e o debate sobre a maioridade penal, está começando mais uma edição do Julgamento FMP:

laminas1

Demos início aos trabalhos desta edição do Julgamento ontem, domingo, dia 26/09. O tema foi revelado durante o Sarau Literário, evento organizado por uma rede de cursos pré-vestibular que contou com a presença de mais de 2 mil estudantes. A partir de hoje começa a divulgação do debate via Twitter, seeding, conteúdo no blog da FMP para fortalecer a argumentação dos participantes, promoções e outras ações, todas meticulosamente pensadas pelo nosso Planejamento.

laminas2

Assim como n’O Julgamento da maioridade penal, o debate sobre a eutanásia ocorre pela web, mais especificamente via Twitter. Como explica a imagem aí embaixo, os interessados podem opinar tanto pelo microblog quanto por outros meios digitais. A profundidade da resposta, claro, garante um prêmio mais interessante.

laminas3

É um assunto que a gente poderia passar o resto da vida discutindo. Mas o debate no Twitter do Julgamento começa no dia 11 de outubro e os vereditos podem ser enviados só até o dia 29 do mesmo mês.