Lançamento do Novo Ford Focus: a bola dentro

LGPD: o impacto da Lei Geral de Proteção de Dados no marketing da sua empresa
Agência de publicidade: por que contratar, se posso internalizar?
Humildade situacional para resolver problemas (parte 2)

Poucas coisas no universo da Publicidade são tão (injustamente) criticadas como o e-mail marketing e a mala direta. Em tempos de aplicativos e redes sociais, tais formas de se comunicar com o cliente parecem coisa do passado. Será? Não no caso do material que criamos para o lançamento do Novo Ford Focus. Para desenvolver as peças que seriam enviadas para os distribuidores do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, trabalhamos em cima dos layouts vindos da JWT (agência responsável pela comunicação da montadora a nível mundial) e criamos algo completamente futurista e encher os olhos: exatamente à altura do carro.

As peças ficaram tão boas que os distribuidores de São Paulo também acabaram por receber o material.
Confere aí:

Para pensar duas vezes antes de deletar aquele e-mail sem nem ver do que se trata, hein? #Orgulho